Livros e Tinta

Livros e Tinta
Study for 'Romans Parisiens' - Vicent van Gogh

sexta-feira, 5 de março de 2010

Quem lê, viaja pelo mundo.



Gostei muito da campanha criada pela RINO COM para a Imprensa Oficial e, principalmente, da mais recente. É possível ver as outras propagandas no site da RINO.
Acho que explorar a ideia de ler é viajar, apesar de clichê, é bem legal. E ficou interessante no anúncio por causa da adição de um elemento visual com uma mensagem implícita. A imagem de uma jovem semelhante a uma fada (lembrou-me as Barbies Fadas, não sei o nome delas) a voar, com um livro nas mãos e asas feitas de páginas de livro, conduz a uma sensação de liberdade e de transposição de fronteiras que a leitura pode proporcionar a todos.



Campanha publicitária da Imprensa Oficial e Governo do Estado de São Paulo:
Viaje para onde sua imaginação quiser. Basta abrir um livro. O Governo de São Paulo, por meio da Imprensa Oficial, trabalha para preservar a memória viva do cotidiano brasileiro, editando livros de relevância cultural, democratizando o acesso ao conhecimento. São mais de 500 títulos capazes de levar novas surpresas, novas experiências, novos universos para você.

A magia dos livros mais perto de você.
www.imprensaoficial.com.br/livraria

Um comentário:

  1. Olá Valeri, cheguei no seu blog através da página de um desafio de leitura. Estou oferecendo um livro de um escritor africano no meu blog, então se vc quiser viajar para o interior da Nigéria... taí uma oportunidade :)

    Seu blog está exigindo que eu prove que não sou um robô... é muito chato digitar aquelas letrinhas!

    ResponderExcluir